Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Alistamento militar em Princesa Isabel está parado por falta de internet e de foto oficial do prefeito - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Alistamento militar em Princesa Isabel está parado por falta de internet e de foto oficial do prefeito

30 julho 2014

Serviços da  123 Junta Militar estão parados desde abril do ano passado
Desde o início do segundo semestre do ano passado, quem procura a 123 Junta de Serviço Militar de Princesa Isabel para receber os serviços disponibilizados pelo órgão tem voltado para casa sem conseguir realizar nada.
O serviço está suspenso desde abril de 2012. Inicialmente, por falta de equipamentos como birô, cadeiras, armário metálico, arquivo, afora a inexistência de placa externa, foto do gestor e serviço de internet.
Agora, o problema, que se arrasta há cerca de quatro meses, diz respeito à falta de serviço de internet e de uma foto oficial do prefeito. Quem pretende tirar documento, é obrigado a se dirigir a uma Junta das cidades próximas.
Com isso, o alistamento militar de jovens de 18 anos, pedido de 2ª via de Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) e atestado de desobrigação, entre outros documentos, estão prejudicados pela falta de emissão.

O funcionamento da Junta é de responsabilidade do município e é um serviço indispensável.

O órgão abre sua porta de segunda a sexta, das 8h às 12h, têm dois servidores capacitados, mas não funciona
SEM DIREITOS
O alistamento militar é obrigatório para homens. Sem reservista, a pessoa perde direitos, e fica impedida de, por exemplo, assumir cargos públicos de qualquer natureza e de fazer  cursos profissionalizantes, entre outras restrições legais que implicam prejuízos pessoais.
A Junta de Serviço Militar de Princesa Isabel foi instalada em 1971, na administração Antônio Nominando Diniz.
Interditado, o órgão pode ser extinto, caso não cumpra as exigências estabelecidas pelo Serviço Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License