Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeitura de Manaíra divulga atrações do 18º São João Alegria - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeitura de Manaíra divulga atrações do 18º São João Alegria

14 junho 2014

Pelo 18º ano consecutivo, a Prefeitura de Manaíra, na Paraíba, estará realizando o São João Alegria com grandes atrações em Praça Pública. O dia 20 de junho foi à data escolhida para a cidade se preparar para receber um grande público participante da festa.
O festival de quadrilhas tem a participação de 06 agremiações juninas que estarão inovando nas apresentações trazendo temas diversificados. A partir das 15h terá a apresentação do Hino Nacional em Rítmo de Forró com a rainha do arraial.
Às 15h30 serão apresentadas as Quadrilhas, a começar pela Quadrilha Arraial Infantil (Creche Maria Lúcia Simplício); Quadrilha Arraial da Feliz Idade (Grupo de Idosos);Quadrilha Arraial da Alegria (Esc. Municipal Prof.º Cícero Rabêlo Nogueira.); Quadrilha Arraial do SCFV (Servíço de Convivência e Fortalecimentos dos Vículos);Quadrilha Arraial do Mais Educação (Esc.Est. Monsenhor Sebastião Rabêlo);Quadrilha Arraiá do Gonzagão (Comunidade Manairense).
Já às 22h atrações musicais em Praça Pública com as Bandas Vilões do Forró e Forrozão Ferro na Boneca.
“Todas as providências têm sido adotadas para que o São João de Manaíra seja uma festa como deve ser, alegre, tranquila e participativa”, frisou o prefeito Zé Souza. 
Fonte:www.blogdasabrinabarbosa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License