Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prédio que abrigaria o Museu de Princesa é transformado em armazém da Conab pelo prefeito - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prédio que abrigaria o Museu de Princesa é transformado em armazém da Conab pelo prefeito

10 maio 2014

A Prefeitura de Princesa anunciou com pompas e festas a inauguração da nova sede da Conab. Anunciou e inaugurou. E os aplausos, merecidos, só não vão porque a Prefeitura botou a Conab para funcionar no prédio destinado ao Museu de Princesa, a antiga Sanbra, que foi recuperada e deixada nos trinkes para receber o Museu e de repente virou armazém da Conab, assim sem mais nem menos.
Vale ressaltar que a recuperação do histórico imóvel foi feita com verba do tesouro estadual. O Governo Cássio Cunha Lima investiu ali, em 2005, a bagatela de 200 mil reais, que, agora, como vemos,foi para o ralo da ignorância, da falta de sensibilidade e do desrespeito do gestor para com a história do seu povo.
Convém lembrar ainda que o dinheiro do Estado gasto pela edilidade na restauração do prédio onde funcionaria o Museu e agora abriga a Conab, não foi gasto como era para gastar.Tanto isso é verdade que a prestação de contas do dito cujo está sub judice (acusação de desvio, dizem). Segundo me afirmou revoltado cidadão princesense, esse ato, esse último ato do prefeito Domingos Sávio Maximiano Roberto “revela a nova política cultural do proto intelectual Domingos”, e que,”cultura em Princesa é a cultura do milho, do feijão, da mandioca”, pois o prédio que abrigaria a cultura histórica da cidade, agora está destinado “a atividade cultural de distribuição de rações”, ainda arrematando: “história é estória de intelectual!”
Blog do Tião Lucena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License