Eduardo diz a Inocêncio que candidato não pode ter arestas

10 fevereiro 2014

Segundo o jornalista Magno Martins, o governador Eduardo Campos confirmou ao deputado Inocêncio Oliveira, durante encontro hoje no final da manhã, que está fazendo sondagens junto aos líderes da Frente Popular e o nome que tiver menos rejeição será o escolhido. “Ele não me falou de nomes. Disse apenas que o escolhido será o que tiver menos arestas”, afirmou.
Segundo o parlamentar, Eduardo revela tamanha empolgação pelo projeto de disputar à Presidência da República que o seu entusiasmo passa a ser contaminador. “A gente sai do seu gabinete convicto de que ele está na briga para ganhar. Por diversas vezes ouvi dele que seria o próximo presidente da República”, disse.
Inocêncio disse, ainda, que o governador não tocou no nome de nenhum pré-candidato nem deixou passar a impressão de que tem preferência por A ou B. “Ele fala mais da candidatura dele a presidente do que mesmo do candidato a governador. É de um entusiasmo juvenil pelo projeto presidencial”, afirmou.
O deputado negou que tenha ido ao governador pedir espaços para o PR na chapa majoritária. “Fui tratar de Pernambuco e do País. Deixei o governador bastante à vontade. O candidato e a chapa que escolher tem o nosso aval”, afirmou. Quanto ao seu futuro em relação à reeleição para federal, Inocêncio disse que tratará, pessoalmente, com o deputado Sebastião Oliveira.
Mas ressaltou que se tomar a decisão de disputar mais uma vez a Câmara dos Deputados – projeto que já renunciou há mais de seis meses – isso se dará após uma longa conversa com Sebastião. O que se ouve nos bastidores, entretanto, é que Inocêncio está mesmo pensando em rever seu projeto de pendurar as chuteiras. (Blog do Magno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License