Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Policiais do 14ºBPM apreendem 17 kg de maconha em Flores - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Policiais do 14ºBPM apreendem 17 kg de maconha em Flores

29 abril 2014

Na manhã deste sábado (26), por volta das 09h30, o efetivo Policial a cidade de Flores-PE, recebeu um informe dando conta de que um elemento não identificado estaria transportando uma certa quantidade de maconha em um veículo, tipo sprinter, que faz a linha Serra Talhada/Princesa Isabel-PE.
De posse dessas informações os policiais militares, montaram um bloqueio na PE 337, estrada que liga o município de Flores a Princesa Isabel-PB; em pouco tempo o efetivo conseguiu identificar e parar o veículo suspeito e realizou a abordagem devida aos passageiros, tendo sido apreendido em poder de Irquitan Soares dos Anjos Filho, 25 anos, desocupado, com várias passagens pela polícia, natural de Campina Grande-PB, residente na Trav. São Paulo, nº 140, bairro do Baralho, Campina Grande-PB, uma quantidade de 17, 142 kg (dezessete quilos e cento e quarenta e duas gramas) de maconha prensada, pronta para o consumo, acondicionada em uma bolsa de viagem.
Segundo os Policiais, Iraquitan informou que pegou a droga na cidade de Serra Talhada, a levaria para a cidade de Campina Grande-PB e receberia R$ 1.000,00 (um mil reais) pelo serviço, não informando com quem pegou e a quem iria entregar a maconha.
O imputado, juntamente com a droga apreendida, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.
Fonte:Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License