Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Movimentos sociais planejam atos em defesa de Lula na cidade de Serra Talhada - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Movimentos sociais planejam atos em defesa de Lula na cidade de Serra Talhada

18 janeiro 2018

Com a proximidade do julgamento de Lula pelo TRF4 de Porto Alegre-RS, previsto para a próxima semana, movimentos sociais de todo o país estão preparando uma agenda de manifestações em defesa do ex-presidente.
Em Serra Talhada/PE, no Sertão do Pajeú, militantes de diversas associações vão às ruas nos próximos dias, liderados pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, FETAPE e SINTEST, com objetivo de demonstrar apoio ao petista.
As mobilizações começam no próximo dia 22, com o seminário “Rito de tramitação e falhas no processo de Lula”, a partir das 9h no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Haverá palestras de advogados criminalistas.
No dia 23 está prevista uma agenda junto à imprensa local sobre o julgamento de Lula e no dia 24, data em que o ex-presidente será julgado, acontecerá um grande ato em defesa de Lula e da democracia com concentração na FETAPE.
Além das entidades citadas, o comitê que está organizando as mobilizações conta com membros do PT, movimentos estudantis e culturais, MST, CUT, lideranças comunitárias, entre outras entidades.

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License