Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Avianca pede autorização da ANAC para voo direto São Paulo-Campina Grande - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Avianca pede autorização da ANAC para voo direto São Paulo-Campina Grande

18 janeiro 2018

O aeroporto João Suassuna, de Campina Grande, deverá ganhar mais dois novos voos brevemente, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), que analisa pedidos feitos pela Gol e pela Avianca.
A Gol, que já opera há anos no João Suassuna com frequências diárias ligando Campina Grande ao Sul e Sudeste, requereu habilitação para um voo de Brasília direto para Campina Grande, com prosseguimento até Fortaleza.
Já o pedido da Avianca, que nunca operou no João Suassuna, é para um voo direto ida e volta para São Paulo, com frequência diária.
Se confirmados os pedidos pela ANAC, o João Suassuna terá em seu pátio todos os dias aviões da Gol, da Azul e da Avianca. Apenas a TAM, dentre as grandes empresas nacionais, ainda não manifestou interesse em colocar rotas para Campina Grande.

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License