Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeito Ricardo Pereira divulga balanço dos 100 dias de governo - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeito Ricardo Pereira divulga balanço dos 100 dias de governo

10 abril 2017

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), reuniu auxiliares da equipe de governo e a imprensa na manhã desta segunda-feira (10), na Câmara de Vereadores, para divulgar o balanço de 100 dias de sua administração, com transmissão ao vivo da Rádio Princesa Isabel AM.
Ele distribuiu um relatório com as principais ações de governo. Entre as realizações, o administrador destacou a reestruturação da máquina administrativa com salários pagos dentro do mês trabalhado, limpeza pública, funcionamento pleno dos serviços de saúde, iluminação pública e operação tapa-buracos, entre outras iniciativas governamentais.
Na área de Saúde, o gestor socialista informou que, só em março, “o Hospital São Vicente de Paula realizou mais de 6 mil exames laboratoriais”. Ele também anunciou, para os próximos dias, o início da construção de uma Academia da Saúde no bairro Matadouro. “Será uma obra ousada, inovadora na sua concepção arquitetônica”, disse.
Já área de Educação, Ricardo Pereira lembrou que, nos primeiros 60 dias, construiu duas salas de aula, além de garantir fardamento e kit escolar para 2.20 alunos da rede municipal e ensino.
Ele anunciou que vai estabelecer o salário mínimo municipal, no valor de R$ 1.020,00. Ricardo disse ainda que, até o fim deste ano, vai implantar o programa “Comer Melhor”, que vai beneficiar centenas de famílias carentes no município. “Estamos prestando contas à sociedade, depois de cinco anos de desgoverno. Estamos devolvendo ao povo o que é do povo; os recursos públicos são aplicados com eficiência, zelo e transparência”, afirmou Ricardo.
Em seu pronunciamento, o vice-prefeito Aledson Moura (PSB) disse que, “apesar das dificuldades, a gestão Ricardo Pereira já pode comemorar avanços em apenas 100 dias de governo, com eficiência e responsabilidade na utilização do dinheiro público, reconstruindo Princesa Isabel”. O ex-deputado Aloysio Pereira, por sua vez, frisou que, “com 94 anos de idade, comemora feliz 100 dias de governo”. Para o líder princesense, a escolha pelo nome de Ricardo Pereira para sucedê-lo politicamente foi a mais acertada. “O povo acertou desta vez. Estamos aqui festejando as ações do prefeito Ricardo. Muito mais virá”, assinalou.
Abaixo, a íntegra do relatório distribuído pelo governo municipal.



Crédito/Fotos: Erik Clementino
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License