Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Em São Paulo, juruense tem filha de 5 meses espancada pelo próprio pai - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Em São Paulo, juruense tem filha de 5 meses espancada pelo próprio pai

17 janeiro 2017

Mãe vai responder por tentativa de homicídio
A população da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, ficou chocada com a surpreendente notícia do espancamento de um bebê pelo próprio pai, cuja mãe da criança é uma juruense.
Nicole, de apenas 5 meses, foi espancada pelo genitor na noite do último sábado (14), em Mairinque (SP), e continua internada no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) sem previsão de alta. Os médicos constataram fratura de cinco costelas, no braço e afundamento de crânio e, segundo a delegada de polícia responsável pelo caso, o pai foi preso após confessar a agressão e permanece preso na cadeia de Pilar do Sul, em São Paulo. 
Ainda de acordo com a delegada, a ajudante de cozinha, de 23 anos, mãe do bebê, que teve o nome revelado, prestou depoimento de duas horas na segunda-feira e, por ter entrado em contradição algumas vezes, foi indiciada por tentativa de homicídio e omissão.
O pai da menina espancada, identificado como Kleber de Moraes Campos, de 20 anos, confessou que ficou irritado com o choro da filha e que por isso a agrediu com socos e chacoalhões.  Já a ajudante de cozinha não se pronunciou a respeito e manteve a primeira versão do marido, nada tendo confirmado. Ela vai responder o processo em liberdade.
Os conselheiros tutelares que acompanharam a ocorrência também prestaram depoimento e, após o bebê ter alta, farão o acolhimento da criança. 
A notícia do espancamento do bebê de 5 meses revoltou internautas e teve grande repercussão nos principais sites do estado de São Paulo, a exemplo do G1 Sorocaba e Jundiaí, Itaiquara Net, Sorocaba Digital, Itú 14 Horas, Rádio Evangelho, entre outros. ( G1/Juru em Destaque)
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License