Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Mulher é morta a tiros no bairro Borborema em Serra Talhada - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Mulher é morta a tiros no bairro Borborema em Serra Talhada

24 novembro 2016

Uma mulher identificada como Josineide Rodrigues da Silva, 39 anos, conhecida como “Neide”, foi morta a tiros na noite dessa quarta-feira (23), na Rua São Pedro, bairro Borborema em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, por elementos não identificados. Populares informaram que a vítima estava na companhia de outras duas mulheres, não identificadas, todas garotas de programa e envolvidas com o tráfico de droga naquele bairro. A vítima era ex-presidiária e possuía uma extensa ficha criminal, onde já respondeu pelos crimes de roubo, tentativa de homicídio, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia Militar esteve no local, realizou o isolamento até a chegada da Polícia Civil que ficará a cargo das investigações. O corpo foi levado para IML de Caruaru.

Com informações de Nayn Neto

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License