Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Dentistas e enfermeiros da Prefeitura de Princesa Isabel denunciam corte de gratificações - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Dentistas e enfermeiros da Prefeitura de Princesa Isabel denunciam corte de gratificações

03 novembro 2016

As duas categorias, durante protesto realizado em novembro de 2015 contra a redução de 50% nos valores das gratificações Enfermeiros e dentistas efetivos que atuam nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da Prefeitura de Princesa Isabel – com salários sem reajuste há cinco anos – denunciam que, sem qualquer explicação prévia, o prefeito Dominguinhos (PSDB), a menos de dois meses para deixar a administração municipal, cortou as gratificações das duas categorias.
De acordo com relatos dos profissionais, as gratificações, que variam entre R$ 800 e R$ 1 mil, “foram retiradas de forma abrupta, sem nenhuma justificativa aceitável”.

Ainda segundo os servidores, que não querem seus nomes divulgados, “o corte é injustificável, pois o benefício [as gratificações] está previsto em lei. Além de sofrermos com a defasagem salarial, pois estamos recebendo os mesmos salários há cinco anos, vem mais essa, no apagar das luzes da administração. Temos, ainda, notícia de demissão em massa de contratados em várias áreas da Saúde”. “Nosso maior temor é com a possibilidade real de paralisação dos serviços básicos, por falta de tudo, enquanto sabemos que há recursos, repasses federais, feitos regularmente à Saúde, que garantem a manutenção da estrutura municipal de forma regular, capaz de atender a demanda da população de maneira eficiente”, revelou, apreensiva, uma das enfermeiras.

via,http://www.duartelima.com.br/
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License