Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, RICARDO PEREIRA PARTICIPA DE ENCONTRO COM O GOVERNADOR EM JOÃO PESSOA - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

RICARDO PEREIRA PARTICIPA DE ENCONTRO COM O GOVERNADOR EM JOÃO PESSOA

09 outubro 2016

 O prefeito eleito da cidade de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), participa na próxima segunda-feira (10/10), de um encontro promovido pelo Partido Socialista Brasileiro, que contará com a presença dos 53 prefeitos e 18 vice-prefeitos eleitos pela legenda, no pleito do último dia 02. 

        O encontro acontece às 10h, no Hotel Sapucaia, na orla de Tambaú e contará com a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB). De acordo com o presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosa, a reunião tem o objetivo de traçar estratégias para os próximos quatro anos e de unificar as gestões municipais com a do Governo do Estado.

      “Nós vamos apresentar os nossos prefeitos do partido, do partido do governador. Vamos fazer uma fala para construir as parcerias com os prefeitos do partido e os vice-prefeitos ( no caso de Princesa, a chapa foi composta pelo vice do mesmo partido, o médico Aledson Moura). Teremos uma agenda de trabalho que o PSB vai fazer, que é a questão da gestão pública, a saúde e educação, as políticas sociais. Vamos unificar a gestão do partido no estado”, explicou.
        Ele acrescentou que o encontro é promovido pelo PSB e por isso prefeitos eleitos de outros partidos não participarão, mas declarou que a intenção do governador é de fazer parcerias com todos os governos municipais.
       “Essa reunião de segunda-feira é para criar uma afinidade da política que o Governo do Estado tem com os municípios. Isso não quer dizer que só vai fazer essa parceria com os prefeitos do partido, vai fazer com todos os prefeitos, independente de ter votado ou não com o governador, mas a reunião é do partido”, disse.
      Rosas também avaliou como positivo o resultado das urnas neste pleito para o PSB. “Nós estadualizamos o partido. A votação foi extremamente importante”. A legenda foi a que mais elegeu prefeitos na Paraíba, chegando a 53.
Com informações do Blog do Gordinho,
Política 24h
João Paulo Fernandes
Foto: Erik Clementino

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License