Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Mastruz com Leite faz apelo à Vaquejada através de nova música - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Mastruz com Leite faz apelo à Vaquejada através de nova música

12 outubro 2016

Uma das mais tradicionais bandas de Forró do país, a Mastruz com Leite resolveu tomar partido sobre a polêmica decisão do Superior Tribunal Federal (STF) de proibir a prática da Vaquejada. Os parlamentares entendem que essa prática acaba sendo um maltrato aos animais, no caso, aos bois. A decisão logo foi contestada por inúmeros vaqueiros de todo o país, que usam essa tradição como meio de sustento.

(Reprodução/Instagram @mastruzcomleiteoficial)

Se posicionando a favor da Vaquejada e dos vaqueiros, a banda Mastruz com Leite resolveu lançar a música "Não Pare a Vaquejada Não", fazendo um apelo para que os juízes revoguem a decisão e olhem com mais carinho para a situação dos vaqueiros, já que muitos ficariam desempregados com tal lei. A música é interpretada por Neto Leite, com autoria de Luis Fidelis e Darineia, com arranjos de Ferreira Filho. Essa é mais uma música que promete ter grande repercussão, assim como a "Saga de um Vaqueiro", outro grande sucesso interpretado pela banda e que relata a história amorosa de um vaqueiro em meio aos compromissos com as Vaquejadas.
A faixa logo será divulgada nas plataformas de música, inclusive aqui no Sua Música. Abaixo, assista o vídeo oficial de "Não Pare a Vaquejada Não":




Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License