Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Acidente de moto deixa um morto e outro ferido na zona rural de Tavares, na Paraíba - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Acidente de moto deixa um morto e outro ferido na zona rural de Tavares, na Paraíba

23 outubro 2016

Matéria sujeita a alteração. Última atualização: 17h30.
Jailson José da Silva, conhecido por Novinho, de aproximadamente 30 anos, morreu no início da noite deste sábado (22/10), em um acidente de moto, na zona rural do município de Tavares, no Sertão da Paraíba.
Apesar das informações desencontradas, o Blog do Aryel Aquino apurou que “Novinho”, que era morador do Sítio Riacho do Meio, seguia na garupa da motocicleta guiada pelo cunhado, identificado até o momento apenas como Vandinaldo, que teria sobrado em uma curva e se chocou contra uma barreira na estrada de chão que liga o Sítio Domingos Ferreira à comunidade Riacho do Meio.
Tudo indica que com o impacto o garupa foi arremessado, caiu dentro de uma grota e provavelmente quebrou o pescoço, morrendo no local. Já o condutor da motocicleta foi socorrido para o Hospital Municipal José Leite da Silva, em Tavares, e posteriormente transferido para Campina Grande.
Há suspeita de que os dois teriam ingerido bebida alcoólica e não se sabe se eles estavam usando capacete no momento do acidente. “Novinho” era casado e deixa três filhos.
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License