Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Ricardo Coutinho diz em vídeo que Ricardo Pereira vai tirar Princesa do atraso - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Ricardo Coutinho diz em vídeo que Ricardo Pereira vai tirar Princesa do atraso

03 setembro 2016

O governador do estado da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), gravou um vídeo nesta sexta-feira (02), em que demonstra seu apoio total ao candidato a prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, também do PSB. Na gravação, liberada nas redes sociais, o governador elege Ricardo Pereira como seu candidato de confiança, capaz de transformar o município por meio de muito trabalho e competência.

Em sua fala, Ricardo Coutinho fez uma alerta à sociedade princesense, dizendo que a atual administração não conseguiu fazer de Princesa uma cidade modelo. “É preciso mudar isso, não se pode dar mais quatro anos para a mesma forma de se fazer política, que já teve oito anos, e que já teve tanto tempo, e não conseguiu produzir efetivamente aquilo que o povo de Princesa tanto precisa, que é desenvolvimento, que é inclusão social”, criticou o governador do estado.

O governador falou ainda sobre seus trabalhos bem sucedidos pela Paraíba, sobre a democracia e como o PSB irá resgatar Princesa Isabel do desgoverno em que se encontra. “É através do nosso governo que Princesa ganhará, agora, começando as obras ainda este ano, uma nova e grande escola, no terreno do antigo Hotel, que foi demolido”, anunciou Ricardo Coutinho.

Sobre o candidato a prefeito de Princesa pelo PSB, o governador se mostrou satisfeito e confiante. “É através da parceria que eu quero ter com o meu querido companheiro Ricardo Pereira, Ricardo Pereira 40, que é o meu candidato a prefeito de Princesa, é o nosso candidato a prefeito, é o homem que ao lado de Aledson Moura para vice, haverá de mudar cada vez mais Princesa, para dar ao seu povo aquilo que é um direito dele, não um favor de ninguém. Mas nós haveremos de fazer isso a base de uma parceria,” finalizou o governador, ressaltando que haverá uma pessoa qualificada para o cargo de prefeito no sertão paraibano.


Assessoria PSB
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License