Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Policia Militar desmente Coligação do candidato Sidney Filho e nega que tenha feito estimativa de público - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Policia Militar desmente Coligação do candidato Sidney Filho e nega que tenha feito estimativa de público

10 setembro 2016

O Comando da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar do Estado da Paraíba e a 16º Delegacia Seccional de Princesa Isabel - PB, informaram que não fizeram nenhuma estimativa de público sobre qualquer movimentação política, principalmente a  noticiada em 1 de setembro de 2016, pela assessoria do PSDB, do prefeito Dominguinhos, a qual divulgou que o partido realizou uma passeata com 4.500 pessoas, segundo estimativas da polícia,  pelas ruas de Princesa Isabel.

De acordo com o comandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, Elder Fábio Ribeiro Muderno, nenhuma estimativa de público foi emitida em Princesa Isabel, assim como o delegado de Polícia Civil, Cristiano Jacques de Lima Araujo, que desconhece qualquer informação a respeito disso.

A notícia mentirosa divulgada pela coligação Unidos Por Uma Nova Princesa, do candidato a prefeito Sidney Filho, e vice Rosane, maquiou a verdade, utilizando o nome de instituições sérias, como o da polícia, para enganar a opinião pública. O número excessivo informado pela assessoria do PSDB, em Princesa, só demonstra o quanto a coligação do atraso continua envolvida  em escândalos, tentando enganar o povo.

Com a verdade reestabelecida oficialmente pela Policia Civil e a Policia Militar, a sociedade de Princesa Isabel tem em mãos, novamente, o direito à informação pública legítima.





Assessoria PSB
Agência Conceito Comunicação
Contato: (83) 9 9908-0569

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License