Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, POLICIA DESCOBRE PLANO PARA MATAR CANDIDATO A PREFEITO , VÍTIMA FOI ESCOLTADA... - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

POLICIA DESCOBRE PLANO PARA MATAR CANDIDATO A PREFEITO , VÍTIMA FOI ESCOLTADA...

13 setembro 2016

A Polícia Militar em São Sebastião de Lagoa de Roça, município do Sertão paraibano, a 150 km de João Pessoa, descobriu e evitou uma tentativa de homicídio contra Walter Brito (PP), ex-deputado estadual, candidato a prefeito do município e pai de Walter Brito Neto (PEN), candidato a prefeito de Campina Grande.
A informação foi confirmada na noite desta segunda-feira (12) ao Portal Correio por Walter Brito Neto. Por telefone, Walter Brito Neto contou que a PM soube de um plano para tentar assassinar Walter Brito e que, possivelmente, o crime seria realizado na noite desta segunda.
“Estávamos nas ruas da cidade realizando campanha quando fomos interceptados e avisados pela PM de que uma ligação havia sido interceptado e um grupo havia planejado um atentado contra a vida do meu pai. Isso poderia acontecer hoje.

A PM e a Polícia Rodoviária Federal nos localizaram e nos escoltaram até a saída da cidade para garantir nossa segurança”, contou Walter Brito Neto.
Ainda segundo Walter Brito Neto, a família estranhou a possível tentativa de assassinato, já que Walter Brito não teria inimigos dentro do município. “Graças a Deus não aconteceu nada, o crime não foi consumado.
O estranho é que na cidade não existe inimizade do meu pai com qualquer pessoa. Por isso, lamentamos o ocorrido e esperamos que isso não tenha motivações políticas”, concluiu Walter Brito Neto.
Fonte Portal Correio
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License