Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, MOVIMENTAÇÃO DO PSDB DE PRINCESA SINALIZA SIDNEY FILHO NAS ELEIÇÕES 2016 - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

MOVIMENTAÇÃO DO PSDB DE PRINCESA SINALIZA SIDNEY FILHO NAS ELEIÇÕES 2016

16 junho 2016

Sidney Filho (camiseta azul) com amigos e correligionários
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), em Princesa Isabel-PB, intensificou as movimentações nos últimos dias sinalizando a consolidação do nome do advogado Sídney Filho para disputar a cadeira de prefeito do município nas eleições deste ano. Filho do ex-prefeito e líder do PSDB na cidade, Dr José Sídney Oliveira, Sídney Fillho apresenta-se como opção viável dentro do grupo para a disputa que substituirá o prefeito Dominguinhos (PSDB), que encerra seu mandato dia 31 de Dezembro do corrente ano. O nome que vai compor como vice na chapa do advogado ainda não é discutido publicamente, mas, especula-se que pode vir dos quadros com PMDB do ex-prefeito Thiago Pereira, com o aval do prefeito Dominguinhos.

Sídney Filho deve enfrentar nas urnas os pré-candidatos Ricardo Pereira do Nascimento (PSB), Dr. Rivaldo Rodrigues (SOL) e Ceição Casusa(DEM) que também ainda não teem nomes de vices definidos - respectivamente.
FONTE: Blog Política 24h
João Paulo Fernandes
Imagens: Redes Sociais
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License