Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Triunfo: Bandidos explodem pela segunda vez caixas eletrônicos do Banco do Brasil - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Triunfo: Bandidos explodem pela segunda vez caixas eletrônicos do Banco do Brasil

07 maio 2016

É a segunda vez que agência bancária sofre esse tipo de ataque. Em outra ocasião um homem foi preso.
Na madrugada deste sábado (07), a agência do Banco do Brasil, da cidade turística Triunfo, no Sertão de Pernambuco, sofreu um novo ataque de bandidos que explodiram os caixas eletrônicos.
As explosões aconteceram por volta das 3h15. Segundo os moradores que no momento do barulho acordaram atordoados e tomaram a iniciativa de abrir portas e janelas visando tomarem conhecimento do fato, logo após o estrondo, cinco bandidos armados saíram rápido da nuvem de fumaça, transportando sacos, supostamente de dinheiro.
No entanto ainda não se pode estipular a quantia subtraída. Os meliantes fugiram em disparada no destino do município de Flores/PE. As policias Civil e Militar estiveram no local para os procedimentos de praxe.
Essa mesma agência sofreu um ataque há cerca de um mês. Na ocasião a Ciosac – Polícia Militar, conseguiu prender o assaltante Henrique José Calumbi, 30 anos, que portava explosivos e uma pistola 9mm, que estavam no veículo conduzido pelo mesmo. O criminoso foi abordado na estrada de Custódia. (Rádio Pajeú/Opinião Truinfo)
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License