Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Jaildo Paulino participa de reunião de pré candidatos do PSDB - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Jaildo Paulino participa de reunião de pré candidatos do PSDB

31 maio 2016

O Comerciante Jaildo Paulino, de 32 anos, natural da comunidade de Cachoeira de Minas esteve na reunião de pré candidatos do PSDB na última semana e disse que acredita estar preparado para a disputa. Jaildo da Cachoeira (PSDB) disse que resolveu colocar seu nome como pré-candidato a vereador de Princesa Isabel, atendendo ao chamamento de sua comunidade e familiares.
“Chegou a hora de alçar novos voos. Eu me preparei para assumir um projeto maior e estou me colocando à disposição do povo de Princesa Isabel. Sempre estive acompanhando a política do nosso município. Tenho conversado com agricultores,comerciantes e lideranças políticas.Ter o apoio do nosso líder Dr. Sidney foi fundamental para concretizar esta ideia.” Disse Jaildo.
O pré candidato disse estar preparado para as disputas e afirmou que defende um governo popular. “Acredito que temos que ouvir o povo, primeiro. Precisamos implantar políticas com seriedade, para que a gente possa oportunizar melhorias às pessoas carentes de nossa cidade, em especial os que vivem na zona rural.” Jaildo Paulino é natural da Cachoeira de Minas, filho de Seu Salgueiro Paulino e Dona Nani e tem 08 irmãos.
Via,http://www.blogdasabrinabarbosa.com.br/2016/05/jaildo-paulino-participa-de-reuniao-de.html
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License