Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeito de Princesa Isabel visita Dnocs-PE para acompanhar detalhes da obra do Sistema Adutor do Pajeú que beneficiará o município - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeito de Princesa Isabel visita Dnocs-PE para acompanhar detalhes da obra do Sistema Adutor do Pajeú que beneficiará o município

15 abril 2016

O Prefeito de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, Dominguinhos, esteve nesta semana na capital pernambucana, acompanhado dos Secretários Municipais Thiago Pereira e Emanuel Arruda, na sede estadual do Dnocs-PE, para colher informações sobre a obra do Sistema Adutor do Pajeú, que beneficiará o município.
A visita ocorreu após orientação do senhor Ministro de Estado da Integração Nacional, Dr. Carlos Vieira. Segundo o ministro, a obra havia sido realmente autorizada, mas mesmo assim, era importante a presença do prefeito para solucionar algumas questões que necessitavam do apoio da gestão municipal.
Assim, o prefeito direcionou-se ao Dnocs, onde foi recebido pelo Engenheiro responsável pela obra, o senhor Antônio Lopes Pessoa, que lhe passou informações detalhadas sobre todos os aspectos evolutivos do projeto.
O engenheiro informou, por exemplo, que a tubulação, que será utilizada na obra, já havia sido adquirida junto à empresa Saint Golbain, e que deverá ser encaminhada ao ponto de instalação nos próximos dias.
A equipe técnica do Dnocs-PE deverá realizar visita ao locais de implantação dos tubos, assim como da construção da Estação Elevatória, para acompanhamento do processo de execução dos serviços, que deverão ter início em uma ou duas semanas, segundo informou o Prefeito.
Esta obra faz parte do Sistema Adutor do Pajeú, que integra o planejamento de Transposição de Águas do Rio São Francisco e beneficiará princesa Isabel, que vive em colapso hídrico, desde maio de 2015.
O Prefeito Dominguinhos esclarece que encampou esta luta com dedicação, mas assegura que a conquista não é sua, porque suas ações são inerentes às suas obrigações. Esta conquista, conclui o Prefeito, é de todos os princesenses.
Com as informações de Sabrina Barbosa
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License