Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Comunidade da Escorregada debate com Dr. Aledson problemas e discute soluções - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Comunidade da Escorregada debate com Dr. Aledson problemas e discute soluções

18 abril 2016

Aprovado pela população pelos seu comportamento de sempre ajudar aos mais necessitados, o médico e empresário Dr. Aledson Moura (PSB) vem,atendendo à pedidos, visitando algumas comunidades princesenses para conhecer de perto a realidade de cada setor. Na defesa dos interesses coletivos, o médico esteve na Comunidade da Escorregada, zona rural de Princesa, ouvindo a população e registrando as reclamações. Aledson que já esteve na Comunidade em outras oportunidades foi bem recebido por todos.
Como pré candidato, e com o intuito de montar um plano de governo voltado à busca de verdadeiras soluções para os problemas cotidianos dos mais necessitados e excluídos, Aledson conversou com cerca de 40 pessoas da Escorregada que depositaram confiança nas palavras e atitudes do socialista. "Conhecer de perto as problemáticas local e discutir soluções, nos faz pensar em um futuro promissor e cheio de esperança para todos nós." Destacou Aledson Moura.
Outras comunidades estarão sendo visitadas com o intuito de conhecer melhor a realidade do povo da zona rural de Princesa.
via,http://www.blogdasabrinabarbosa.com.br/2016/04/comunidade-da-escorregada-debate-com-dr.html
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License