Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Atendimentos Médicos gratuitos são ofertados à população na 7ª Edição do Total Saúde Solidário - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Atendimentos Médicos gratuitos são ofertados à população na 7ª Edição do Total Saúde Solidário

27 abril 2016

Foi mais um recorde de público a sétima edição do Total Saúde Solidário em Princesa Isabel. O evento solidário que reúne médicos atendendo de forma gratuita à população mais carente, é idealizado pelo Grupo Aledson Moura, que teve a ideia de emprestar seus serviços médicos ofertados na Clínica Total Saúde para aqueles que não tem acesso a saúde gratuita de qualidade e demandam de poucos recursos para custear de forma particular atendimentos diversos.
A rede médica do Total Saúde participa de forma voluntária. São diversas especialidades, como cardiologista, Odontologista, Ginecologista, Dermatologista, Clínico Geral, além de exames laboratoriais que são feitos todos de graça.
Na sétima edição que aconteceu neste sábado (23), além dos atendimentos, eventos culturais também lotaram o local do evento. Atividades lúdicas para crianças e apresentações culturais aconteceram e contaram com a participação da sociedade princesense.
Mais de 30 profissionais de diversas áreas estiveram ajudando de forma voluntária no evento. Aledson Moura agradeceu a todos os que participaram e ajudaram a promover mais um evento de solidariedade em Princesa Isabel.
via,http://www.blogdasabrinabarbosa.com.br/2016/04/atendimentos-medicos-gratuitos-sao.html
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License