Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, VEREADOR DESQUALIFICA PRÉ-CANDIDATURA DE RICARDO PEREIRA (PSB) - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

VEREADOR DESQUALIFICA PRÉ-CANDIDATURA DE RICARDO PEREIRA (PSB)

07 março 2016

O vereador Rialtoam Araújo, principal voz da base governista no parlamento de Princesa Isabel-PE, não se intimidou em colocar em xeque, a pré-candidatura de Ricardo Pereira (PSB) e rasgar, de forma categórica, o discurso sustentado pelo socialista; que recentemente recebeu a benção da cúpula palaciana para disputar a cadeira de prefeito, hoje ocupada pelo tucano Dominguinhos (PSDB).

Como sustentação da sua tese, contra o adversário político, Araújo que também é advogado começou disparando hoje, sábado (05), na bancada do Agora é a Hora, que “chega; tem que se dar um basta! O grupo político que está ai, a vida é ir pra os microfones das emissoras de rádios, não diz nada que some e que enalteça o seu grupo, ou a população de Princesa; tentando a cada momento denegrir a imagem daqueles que acham que de forma ou de outra, lhe ameace politicamente. Isso, eu acho, totalmente incorreto”, sustentou e emendou:

“O ex-secretário de saúde, Ricardo Pereira esculhamba e denigre a imagem do ex-prefeito Thiago Pereira, no exato momento que estava feliz da vida, curtindo o nascimento de sua segunda filha e, o indivíduo do outro lado tentando conquistar um espaço, que já mais irar conquistar”, desqualificou.

Segundo o parlamentar, “o único processo que Thiago Pereira responde, é exatamente na área da saúde onde o ex-secretário, se intitulariza dono das obras; e é ai onde ele responde por este processo, inclusive, ele [Ricardo] está atrelado neste mesmo processo, está com condenação em primeira instância, já com recurso com pauta marcada e mais processo por improbidade, exatamente na área da saúde”, revelou em alto bom tom passando o recibo para os ouvintes do Agora é a Hora. Rialtoam ainda revelou ter culpa no cartório; já que teria indicado Ricardo Pereira para titular da pasta da saúde, na gestão de Thiago Pereira (PMDB).
“Eu conheço esse cidadão, eu fiz política com esse cidadão, quem colocou esse cidadão secretário do município foi eu, inclusive, o ex-secretário Thiago Pereira, disse a mim que podia colocar, mas o que acontecesse seria atribuído a mim, por que não confiava nele. Eu fiz gestão junto a ex-prefeito para colocá-lo como secretário, e acabamos criando uma cobra”, declarou.
Para completar, o esbravejo contra Pereira, Araújo rasgou elogios ao presidente do PSB de Princesa Isabel, Dr. Aledson Moura, colocando o médico como o melhor nome, dentro do quadro socialista, o que pode azedar o caldeirão político do partido capitaneado, no estado, por Edvaldo Rosas.
“Eu faço justiça a Dr. Aledson, que tem procurado aqueles que fazem o bem a Princesa Isabel, e está crescendo assustadoramente. Eu o considero, politicamente e classifico ele, popularmente com uma distância de Ricardo e, como ele vai ceder uma candidatura com essa popularidade? Eu escuto nas ruas, na porta do Banco do Brasil, de Câmara, das esquinas...e até os funcionários, colocado por ele [Ricardo Pereira], dizer que vão votar em Aledson, por que é um nome que vem crescendo”, afirmou o parlamentar.
Postado por: Júnior Campos, sábado (05) de março de 2016 18:00
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License