Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Projeto de Intervivencia Estudantil é realizado em Princesa Isabel - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Projeto de Intervivencia Estudantil é realizado em Princesa Isabel

28 novembro 2015

Professores e Técnicos do Campus Princesa Isabel realizaram no período de 21 a 25/11 a primeira versão do projeto de Intervivência Estudantil. Neste primeira versão, planejaram as atividades os servidores Meiryjane Lopes, Cassio Andrade, Ana Virginia Ramos, Thais Morais e Reinouds Silva.

O projeto tem como principal objetivo proporcionar aos discentes a experiência de conhecer outras realidades educacionais, sociais e culturais através do intercâmbio com outros Institutos Federais, e em 2015, a instituição parceira foi o Instituto Federal do Maranhão e seus campi da capital São Luís.
A programação contemplou ainda aspectos históricos, sociais e culturais de São Luís, cidade reconhecida como Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO, além de visita à Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão.
No planejamento da atividade, temas como patrimônio histórico, expansão urbana, política brasileira e periferização foram abordadas pelos professores em um planejamento integrado das disciplinas de História e Sociologia.
O projeto deve ser executado anualmente, viabilizando a todos os participantes a experiência também de conhecer outros institutos federais, aproximando a realidade de ambas as instituições, inclusive possibilitando a troca de experiências entre os alunos e servidores.
Em 2015, participaram as turmas concluintes dos cursos de Técnico em Edificações e Técnicos em Controle Ambiental, ambos na modalidade integrado ao Ensino Médio.
*Ascom Campus Princesa Isabel
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License