Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Vídeo: deputado federal posta vídeo usando fio dental - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Vídeo: deputado federal posta vídeo usando fio dental

13 julho 2015

O povo brasileiro está a reclamar da postura do parlamento brasileiro, ante aos inúmeros escândalos existentes no Brasil.
No passado
Ao lembrar que o primeiro deputado cassado por quebra do decoro parlamentar no parlamento brasileiro, foi justamente por ter pousado de cueca (short) para uma revista ilustrada em 1945. O Dep. Barreto Pinto, eleito pelo então Distrito Federal do Rio de Janeiro, foi cassado em 27/05/1949 por posar de cuecas para O Cruzeiro (Revista ilustrada da época), embora alegasse ter sido tapeado pelo fotógrafo.
Dias atuais
Não se sabe quando o vídeo em que o deputado federal Tiririca de “fio dental”, foi gravado, já a publicação na rede mundial e computares, em um site conhecido mundialmente, é datada de 30/05/2015.
Hoje, assistimos liberdade de “liberdade”, para não dizer a “expressão da liberdade”, onde um deputado, eleito para representar o povo brasileiro, pago, diga-se de passagem, muito bem pago com o dinheiro do povo, pousando de “fio de dental” em um vídeo publicado em um site de visibilidade mundial.
Nada mais natural, afinal, o parlamentar representa de fato e de direito os brasileiros. O que há de diferente entre a década de 40 e o século XXI? Só a liberdade que aumentou, aumentou ao ponto em que os brasileiros acham normal um parlamentar pousar de “fio dental”, pois comparado com outras práticas parlamentares, este seria um mal menor, ou melhor, nem seria um mal.
'Ora bolas! Se ele quer ser um palhaço, que renuncie ao cargo político e siga em frente', comenta um internauta


Fonte: Portal do Litoral
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License