Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Obras das Casas do Programa Minha Casa Minha Vida estão em fase de conclusão. - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Obras das Casas do Programa Minha Casa Minha Vida estão em fase de conclusão.

16 julho 2015

A construção das 50 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida em Princesa Isabel, está em fase de entrega. Com obras avançadas, a Prefeitura de Princesa pretende fazer a entrega das casas em agosto.
Construídas pelo programa Minha Casa Minha Vida em parceria com a Prefeitura Municipal, os empreendimentos são destinados à demanda espontânea do programa e atendem pessoas com baixa renda familiar.

As casas populares do programa Minha Casa Minha Vida, encontram-se praticamente concluídas, o terreno vem passando pelo processo de nivelamento e começa a receber nesta semana o meio fio. O programa Minha Casa Minha Vida é um programa do governo federal, que acontece a partir de parcerias com municípios e empresas.
Segundo o Secretário de Obras, Valmir Pereira, que acompanha a construção das casas, são 50 casas destinadas a pessoas com déficit habitacional, ou seja, pessoas que não tem lugar adequado pra morar, e não tem condições financeiras de ter uma casa própria. "Esse programa vem transformando a realidade de muitos brasileiros, e agora transformará a vida de 50 famílias princesenses." Destacou Valmir.
As 50 famílias beneficiadas já estão selecionadas e com cadastros atualizados pela Secretaria de Ação Social de Princesa Isabel.
via,ASCOM PMPI
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License