Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Adesivo que simula Dilma de pernas abertas é tirado do ar e MercadoLivre enxerga crime - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Adesivo que simula Dilma de pernas abertas é tirado do ar e MercadoLivre enxerga crime

01 julho 2015

Adesivo que simula Dilma de pernas abertas é tirado do ar e MercadoLivre enxerga crime
Após uma repercussão extremamente negativa, o MercadoLivre retirou do ar o anúncio do adesivo que simula a presidente Dilma Rousseff de pernas abertas. A rede acredita que o material pode configurar crime e, além disso, infringiu suas regras.

"O conteúdo poderá configurar difamação, conforme previsto no artigo 140 da Lei do Código Penal: 'Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro'. Desta forma, a denúncia foi aceita, pois o anúncio realizado está contrário aos Termos e Condições de Uso do MercadoLivre e foi retirado do ar", informou a empresa, em nota.

O vendedor em questão é uma mulher, identificada como Raisa Siqueira e que está no site comercializando produtos há cinco anos. O material em questão era proveniente do Ceará.

Logo que começou a ser divulgado na web, o adesivo foi recebido de maneira extremamente negativa. Com 60 por 40cm, foi produzido para ser utilizado em veículos para que, no abastecimento, a pistola seja introduzida “na vagina” do adesivo.

Reprodução

Por Redação Yahoo! Brasil | Yahoo Notícias –
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License