Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Família passa por dificuldades e precisa de sua ajuda, em Serra Talhada/PE - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Família passa por dificuldades e precisa de sua ajuda, em Serra Talhada/PE

11 junho 2015

Fotos e informações: César Pereira, líder comunitário.
O Portal Nayn Neto em parceria com a Associação de Moradores São Vicente, lança mais uma campanha em prol daqueles mais necessitados. A campanha da vez é para ajudar uma família, residente na Rua Baixa Renda, nº 211, Malhada Cortada, aqui em Serra Talhada, que está passando por grandes dificuldades. A mãe, Dona Maria Aparecida e os quatros filhos, vivem em uma casa, em condições precárias. Além de esta caindo aos pedaços, quando chove, molha os poucos moveis que a família possui. A situação é ainda pior, porque uma das crianças está com Glicose muito alta e precisa de cuidados especiais.
Dona Cidinha, como é conhecida, não sabe lê nem escrever. Sustenta toda a família apenas com o beneficio do Bolsa Família, o que não da nem para a alimentação básica das crianças. De aparência abatida ela clama por socorro, pedindo apenas o que é um direito básico seu, para ter uma vida digna com seus filhos. “Peço as autoridades competentes que me escreva no programa ‘MINHA CASA MINHA VIDA’, salve a minha vida e a dos meus filhos” suplica Cidinha, que não aguenta mais, ver seus meninos passando necessidades. Escancarando uma realidade comum aqui em Serra Talhada, mas que poucos conhecem.
Mas enquanto as autoridades não solucionam o caso, ajude, faça essa família feliz. O valor da solidariedade para com o próximo, seja ele pobre ou não, está na disposição imediata de atender sua necessidade. Quando a sociedade se une em prol de um objetivo, tudo se torna mais fácil. Pedimos a todos os leitores que viram esta matéria e se sensibilizaram com a situação que nos ajudem como puder, com dinheiro, alimentação, remédios, etc. Vamos juntos tentar amenizar os problemas dessa senhora que necessita de nossa ajuda.
Você ainda pode nos ajudar compartilhando esta matéria nas redes sociais, disseminando o amor ao próximo e ajudando aos mais necessitados.
As doações podem ser encaminhadas para o endereço da família: Rua Baixa Renda, nº 211, Malhada Cortada, aqui em Serra Talhada. Para mais informações manter contato através do fone: (87) 9996-8682 – Associação SÃO VICENTE.





Blog do César Silva via,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License