Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, EXCLUSIVO : Dr. Rivaldo descarta apoio a Aledson Moura e diz que vai disputar Prefeitura em 2016 - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

EXCLUSIVO : Dr. Rivaldo descarta apoio a Aledson Moura e diz que vai disputar Prefeitura em 2016

11 fevereiro 2015

Rivaldo descarta apoio a Aledson Moura e anuncia pré-candidatura a prefeito
O ex-candidato a deputado estadual José Rivaldo Rodrigues, o Dr. Rivaldo (PSOL), descartou nesta quarta-feira (11) “qualquer possibilidade de ingressar no PSB local presidido por Aledson Moura ou de apoiar eventual candidatura socialista à Prefeitura de Princesa Isabel”.
Dr. Rivaldo afirmou ainda que não abre mão de concorrer à sucessão municipal em faixa própria: “Minha pré-candidatura a prefeito em 2016 é uma decisão clara, não têm viés personalista e terá o PTN como legenda protagonista”.
“Já estamos fechando com o PTN que, por sinal, já definiu os nomes de Jaílson Santana, Ronaldo de Aloísio e Cabo Domingos como pré-candidatos a uma vaga na Câmara de Vereadores”, revelou.
Ex-gerente regional do Orçamento Democrático Estadual da 11ª Região, Dr. Rivaldo disse que recusou convite para voltar a ocupar o cargo, através de indicação técnica, a fim de evitar qualquer compromisso com a esfera do poder estadual”.
“Fui convidado pelo secretário executivo do ODE, Givanildo Pereira, para reassumir o cargo, fiquei grato, mas não aceitei, uma vez que, mesmo sendo de natureza técnica, a indicação poderia suscitar vínculo político por via indireta. Assim, prefiro manter minha independência político-partidária e ideológica”, ressaltou.
Ele disse, no entanto, que permanece “como conselheiro regional e estadual do ODE, mas sem remuneração, apenas como cidadão que quer participar diretamente das decisões governamentais, de forma democrática e republicana”.

Blog do César Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License