Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, BELMONTE: Pai diz que filha menor só iria namorar se aceitasse fazer sexo com ele - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

BELMONTE: Pai diz que filha menor só iria namorar se aceitasse fazer sexo com ele

18 janeiro 2015

Na manhã deste sábado (17), por volta das 08h00, o efetivo de serviço na Companhia de Polícia Militar de São José do Belmonte, foi solicitado, pela testemunha, a qual informou que o seu cônjuge, F. P. S., 39 anos, casado, agricultor, na noite da sexta-feira (16) havia ameaçado a mesma de morte, dizendo que possuía uma espingarda e iria descarregá-la em sua cabeça.

De posse da denúncia, o policiamento se dirigiu ao Sítio Calderão, zona rural de São José do Belmonte, local onde reside o casal. Lá chegando, o efetivo deteve o imputado e conduziu as partes à Delegacia local, onde a testemunha informou que o motivo do desentendimento com o esposo, foi pelo fato do mesmo estar abusando sexualmente da filha menor de idade do casal; tendo a menor confirmado o fato e relatado aos policiais que na ausência de sua genitora, seu pai sempre ia até o quarto acariciar suas partes intimas, fato ocorrido em novembro de 2014 e que se na ultima terça-feira (13); ao pedir ao pai autorização para namorar, ele disse que a mesma só iria namorar após ter relação com ele e continuou afirmando que a mesma foi diversas vezes acariciada e tem medo do que o pai possa fazer com ela.

Segundo os policiais ainda foi entregue pela testemunha, a esposa de Francinaldo, uma espingarda soca-soca e uma faca peixeira, ambas de propriedade do acusado e entregues da DPC local.
Blog do Cesar Silva via,
(Fonte: Resenha Policial - 14º BPM /  Blog Nayn Neto)


MAIS NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License