Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Aledson Moura realizou o primeiro Total Saúde Solidário - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Aledson Moura realizou o primeiro Total Saúde Solidário

26 janeiro 2015

O primeiro evento do Total Saúde Solidário realizado pelo Grupo Aledson Moura neste domingo, foi um sucesso. Além dos pacientes inscritos, os médicos e voluntários do evento, tiveram que se desdobrar para atender a demanda que procurou os serviços no dia do evento.

Mesmo sem a inscrição prévia, todos os que chegaram a sede do Total Saúde foram atendidos. O evento contou com o apoio de diversos profissionais da saúde, como os Dentistas Dra Mônica Moura, Dra. Gécica Santos e Dr Mario Ferreira, o Nutricionista Dr Emanuel, a Psicóloga Dra Liege, o Mastologista Dr Roberto Vicente, a Enfermeira Bárbara Duarte, o Fisioterapeuta Dr Harmendes Bruno, a Biomédica Dra Alanny Moura, o Médico Clínico Geral Dr Alan Moura e na Ultrassonografia Dr Aledson Moura.

Na oportunidade houve a entrega de medicamentos, com a parceria da Farmácia Nunes. Mais de 10 pessoas trabalharam de forma voluntária e cada visitante elogiou a iniciativa do Grupo Aledson Moura.

"Só uma pessoa de bom coração poderia fazer uma coisa dessa. Dá exame, consulta e remédio aos que não tem condições." Frisou Seu Raimundo, do Bairro da Baixa.

O médico e idealizador do evento, Dr. Aledson Moura, disse que ver a satisfação da comunidade é muito gratificante. "O reconhecimento vem com cada gesto de gratidão que recebemos. Ver o agradecimento das pessoas nos emociona e nos fortalece ainda mais para a realização de outros eventos desta natureza. A população necessita de ter uma saúde de qualidade e acessível a todos." Destacou Aledson.

"A impressão deles, foi a melhor possível. E muitos retornarão como clientes especiais." Disse Edmayram, Assistente Administrativa do Total Saúde, que afirmou terem sido atendidas mais de 300 pessoas.
Confira as fotos:




Texto e fotos: Sabrina Barbosa
Fonte:http://www.blogdasabrinabarbosa.com.br/2015/01/total-saude-solidario-estreou-com.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License