Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Casal de Empresários estreia Programa Radiofônico Amigos de Princesa neste domingo - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Casal de Empresários estreia Programa Radiofônico Amigos de Princesa neste domingo

05 novembro 2014

O Casal de empresários Ceição e Zé Casusa estarão estreando neste domingo(09) o Programa Amigos de Princesa, que será transmitido pela Rádio Princesa AM, das 12h às 13h.

O programa se propõe a contribuir com a sociedade através da apresentação de ideias, sugestões e debates sobre saúde, educação, lazer, cidadania, política, economia, turismo, cultura e história, envolvendo toda a família princesense com o intuito de ajudar a cidade a melhor se desenvolver.
Com o programa que fará a parte sugestiva e não denunciativa Ceição e Zé Casusa esperam movimentar a cidade através de ações práticas de Justiça social e de solidariedade, onde utilizarão o rádio para esse primeiro contato. No projeto do casal Amigos de Princesa, as abordagens aos princesenses vão além do meio radiofônico, onde serão utilizados meios como a rede social e impressos.
O Projeto existe para transmitir informações variadas e úteis, idéias e sugestões, com o propósito de tornar os cidadãos mais conscientes de seus direitos e responsabilidades na construção de uma sociedade mais justa, solidária e participativa. Para Ceição Casusa, a mulher princesense tem papel fundamental nessa mudança de comportamento participativo, onde as donas de casas e demais representantes poderão opinar, sugerir, criticar, elogiar e reivindicar, promovendo cidadania igualitária.
" Ainda temos uma política de participação feminina muito fraca e pouco atraente, através desse novo espaço, vamos buscar parcerias femininas e incentivar cada vez mais a voz feminina na construção de uma sociedade mais justa e igual para todos e todas." Destacou Ceição.
Para Zé Casusa, a sua experiência como administrador de empresas e um empresário bem sucedido no ramo de construção, transmitir suas ideias de desenvolvimento econômico e organização urbana poderão contribuir tanto socialmente quanto politicamente, tendo em vista que Princesa necessita ampliar o ramo de organização física estrutural e abrir espaços para uma melhor organização política que dê visão para o desenvolvimento da cidade.
"Existimos para defender a verdade e a justiça social, e é o que faremos com esse programa Amigos de Princesa, onde através dos nossos princípios sociais arraigados em nosso caráter, como cidadãos e como empresa estaremos contribuindo para uma Princesa Isabel mais igualitária." Afirmou Zé Casusa.
O Programa estreia nesse domingo pela Rádio Princesa AM, e poderá ser ouvido pela internet (www.radioprincesa970.com) a partir do meio dia, todos os domingos.
BLOG DA SABRINA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License