Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Cássio diz estar nas mãos de Deus e sob a vontade do Povo... - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Cássio diz estar nas mãos de Deus e sob a vontade do Povo...

05 outubro 2014

Em entrevista logo cedo na manhã deste domingo, 5, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação "A Vontade do Povo", disse não duvidar de que o espírito libertário e o discernimento dos paraibanos diante de toda e qualquer tirania se expressará de forma eloquente nas urnas.

E mais: saberá optar por uma gestão comprometida com a paz e o crescimento, encerrando de vez uma fase de conflitos e retrocessos democráticos.

- Acredito piamente que cada paraibano, diante do momento solene do voto secreto, saberá escolher o projeto político que tem compromisso com a paz, harmonia e crescimento econômico da Paraíba – declarou o candidato tucano, mostrando-se otimista com a oportunidade histórica de se colocar como uma alternativa nestas eleições a um estilo de poder que persegue, oprime e fecha as vias para o diálogo.

A reconciliação entre o governo e a sociedade, para Cássio, passou a ser uma surpreendente bandeira de luta da grande maioria do povo paraibano. “Vamos ter de reconquistar essa condição, porque a gestão que aí está prefere destruir pontes a construir caminhos para o diálogo”, ressaltou o tucano.

Na avaliação de Cássio, ao longo de uma campanha aguerrida, mas extremamente gratificante, ele teve oportunidade de conversar com milhares de paraibanos; teve chance de dialogar com praticamente todos os segmentos da sociedade; teve condições de ouvir depoimentos impactantes e comoventes de vítimas de um poder que não vê pessoas, não contempla gente.

Com propostas inovadoras nas áreas de educação, saúde, segurança, mobilidade urbana e uma série de outros setores, Cássio Cunha Lima crê que sua campanha alcançou o objetivo de fazer a Paraíba refletir sobre o atual momento, marcado por crises na relação entre governo e sociedade. Além de tudo isso, acredita que a face corrupta da atual gestão revelou-se e causou perplexidade a toda a Paraíba, com seus escândalos sistêmicos na administração estadual.


Do Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License