Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Mídia Digital será tema de encontro em Princesa Isabel Sexta 20 de junho - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Mídia Digital será tema de encontro em Princesa Isabel Sexta 20 de junho

18 junho 2014

A profissionalização dos blogs e portais de notícias, regulamentação da profissão de blogueiro, democratização da informação, ética profissional, captação de patrocínios, como transformar o blog ou portal em uma empresa, além de uma mesa de debates serão temas do Encontro de Produtores de Conteúdo para Mídia Digital, que acontece nesta sexta-feira (20) em Princesa Isabel – PB no Acqua Clube começando às nove horas da manhã.
O evento será o primeiro de uma série que deverão acontecer em todas as regiões do Estado da Paraíba, e que tem por finalidade fortalecer essa nova ferramenta de informação.
A inscrição é gratuita. Donos de Blogs e Portais de Notícia podem confirmar presença pelo e-mail – revistaconceito@yahoo.com.br ou pelo telefone: (83)9615-4687. A realização é da Revista Conceito.
Blog do César Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License