Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Cigano mata agricultor a facadas em Flores - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Cigano mata agricultor a facadas em Flores

25 abril 2014

Policiais Militares da GT de Flores se deslocaram para o Hospital da mesma cidade a fim de verificar a informação de que lá teria dado entrada um homem esfaqueado. Ao chegar constataram o fato, a vítima Sebastião Laurindo Pereira, 24 anos, solteiro, agricultor tinha várias perfurações no corpo e já estava sendo assistida pelo médico de plantão, por conta da gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para o Hospital de Serra Talhada, mas não resistiu e veio a óbito ao chegar ao nosocômio.
Segundo informações de populares, Sebastião Laurindo (vítima) viu uma discussão entre um cigano conhecido de nome Igor Pereira, Conhecido por “Cigano”, idade entre 18 e 20 anos e uma outra pessoa, até o momento não identificada, e interferiu pedindo que o cigano não brigasse com o outro, pois ele era “gente boa”. O cigano por sua vez não gostando da interferência saiu do local, se armou com uma faca, retornou e atingiu a vítima com vários golpes, em seguida evadiu-se a pé correndo pela cidade e dizendo que ele era o cigano “e ninguém mexia com ele”.
O imputado deixou uma motocicleta no local do crime a qual foi retirada por um amigo dele conhecido por “Bombar”, após diversas diligências a referida moto foi encontrada pela PM na rua da Alegria, Vila Nova em Flores na casa do Sr. Zé Pereira. Ainda segundo parentes do cigano o mesmo tomou destino ignorado. A arma usada no crime e imputado até o momento não foram localizados.
Fonte: Ranilson Clebson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License