Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Casa dos Estudantes de Princesa é um caos - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Casa dos Estudantes de Princesa é um caos

04 março 2013

Monica Lopes faz um desabafo que merece republicação. Fala sobre a Casa dos Estudantes de Princesa Isabel, criada no mandato do prefeito Sidney Oliveira para ser a redenção dos estudantes princesenses residentes na Capital e transformada, pelo relato de Monica, no pessadelo da juventude sertaneja. Leia:
Mônica Lopes  de março de 2013 00:23
Indignada com o descaso por parte dos gestores princesenses, para com os estudantes e a da CASA DOS ESTUDANTES DE PRINCESA ISABEL, ... bolsas atrasadas, FALTA COMIDA e ninguém resolve tal situação. É esse o valor que dado a educação dos nossos jovens??, os quais são guerreiros que apesar de todas adversidades chegaram ao ensino superior, além de estarem longe dos familiares tem que se sujeitar a esse tipo de humilhação e descaso. VAMOS COMPARTILHAR ESSA INFORMAÇÃO, QUEM SABE SÃO RESOLVIDOS ESSES PROBLEMAS FAÇA. Meu total apoio aos companheiros da Casa de estudantes de Princesa Isabel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License