Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, CDL de Princesa Isabel empossa nova diretoria - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

CDL de Princesa Isabel empossa nova diretoria

21 janeiro 2018

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Princesa Isabel tem novos membros na Diretoria. Em solenidade realizada na tarde desse sábado (20), foram empossados o novo presidente Iram Pinto e o vice-presidente Neto Caçula, além de outros membros, para o triênio 2018/2020.
A posse aconteceu na nova sede da entidade, localizada na Rua Conrado Rosas (antiga Rua da Cadeia), ao lado da Escola Estadual Gama e Melo, e foi prestigiada por associados da classe lojista.
O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB) também prestigiou a solenidade.


Na ocasião, Iram Pinto destacou que uma das metas da nova diretoria é reestruturar a entidade, “através de ações e parcerias que resultem no fortalecimento da CDL, que congrega o comércio, um dos pulmões da economia municipal”.
“Já começamos bem, com nova sede funcionando em horário comercial, além da celebração de um convênio com a Prefeitura de Princesa Isabel e, ainda, o anúncio de um brinde mensal para clientes das lojas associadas”, destacou.
Segundo ele, “a CDL, que atua também em Tavares e Manaíra, precisa ser fortalecida e manter um diálogo permanente com todos os setores da sociedade, através de uma parceria vigorosa destinada a melhorar a vida de todos os segmentos”.



Via,http://www.duartelima.com.br/70334-cdl-de-princesa-isabel-empossa-nova-diretoria/

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License