Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Criança de 07 anos morre afogada em barreiro no conjunto Frei Alberto na cidade de Tavares, PB - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Criança de 07 anos morre afogada em barreiro no conjunto Frei Alberto na cidade de Tavares, PB

21 agosto 2017

Um menino sete anos de idade morreu na tarde deste sábado (19/08) após se afogar em um barreiro, entre o Conjunto Frei Alberto e a Vila Dona Mariana, na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba.
Segundo informações, o garoto teria sofrido o afogamento quando estava tomando banho no local juntamente com um dos seus primos, também de sete anos, de acordo com relatos.
A vítima foi retirada da água por populares já sem vida, e o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos.
Em contato com o Blog do Aryel Aquino, alguns moradores do Conjunto Frei Alberto afirmaram que o barreiro é ‘fundo’ e que as chuvas que caíram nos últimos meses em Tavares fizeram o nível do reservatório aumentar.
ESCOLA REUNIDA EMITE NOTA DE PESAR:
“É com extremo pesar que a Escola Municipal Reunida Padre Tavares (ANEXO Pré) comunica o falecimento do aluno Rafael que estudava com a professora Ivoneide no 2 ano. Por meio da administração, professores, funcionários, colegas e comunidade escolar lamentamos intensamente esta fatalidade e neste momento de dor, transmitimos os sentimentos aos familiares e amigos”.

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License