Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, A prefeitura de Princesa Isabel (PB), supera as expectativas no Carnaval 2017 - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

A prefeitura de Princesa Isabel (PB), supera as expectativas no Carnaval 2017

01 março 2017

O poder executivo, valorizando o incentivo à cultura e enxergando que a população local pedia pelos festejos, mesmo com toda dificuldade financeira, se uniu ao seu secretariado e conseguiu realizar um belíssimo carnaval, superando as expectativas dos foliões.
Foram sete dias de folia e muito samba, tendo início na quarta-feira (22), e se encerrado na terça-feira (28). Os eventos tiveram apoio da Prefeitura Municipal. A abertura se deu com o tradicional bloco Galo do Maia e com o bloco a Galinha de Triunfo.
Além das atrações locais que se apresentaram na Praça de Eventos (Estrela), como a banda Pagode Estilo e o DJ Hadriel, a cidade foi contemplada com outros ótimos artistas, entre eles as bandas Feitiço de Menina, Rafael Veríssimo, que se apresentaram na segunda-feira (27), e, no encerramento, Orquestra Harmonia de Frevo e Gil cantor e a banda ‘ArMenina’, que deram um show de simpatia e felicidade.
A a Escola de Samba Unidos do Cruzeiro, que comemora 35 anos de resgate da agremiação, foi atração especial no sétimo e último dia de carnaval. Os foliões estiveram alegrando o município no decorrer da semana com os blocos, os quais tiveram apoio da Prefeitura Municipal. O bloco das ‘Virgens de Princesa’ foi um sucesso, tendo arrastado uma multidão em um desfile pelas principais ruas, finalizando em um concurso com prêmios em dinheiro.
O bloco dos Caretas foi também contemplado e houve premiações, com a entrega de troféu para o melhor caracterizado. Para aquelas pessoas que não são afeiçoadas pelas festas carnavalescas, foi oferecido também, de forma alternativa, o Grito Rock 2017, que ocorreu no sábado (25), na Praça de Eventos.
Policiais Militares e bombeiros reforçaram e garantiram a segurança dos foliões, além da equipe do SAMU e o apoio da Secretaria de Ação Social no combate à violência de crianças e adolescentes. Os eventos foram um sucesso sem registros de brigas e confusões sujeitas à intervenção.













via,@prefeituradeprincesaisabel
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License