Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Grupo de Proteção aos Animais arrecada fundos em Princesa Isabel-PB:Conheça o "Amor Por 4 Patas" - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Grupo de Proteção aos Animais arrecada fundos em Princesa Isabel-PB:Conheça o "Amor Por 4 Patas"

20 fevereiro 2017

A solidariedade marcou presença no Pré-Carnaval Solidário e Aniversário do vice-prefeito de Princesa Isabel - PB, Dr. Aledson Moura, nesse último sábado (18). Os recordes de arrecadação de alimentos que serão destinados as famílias do município e o sucesso da Barraca Solidária do Grupo de Proteção aos Animais de Ruas de Princesa Isabel- PB (GPAR/PI), conhecido como Amor por 4 Patas, comprovaram que a sociedade abraça as causas comprometidas com ações emergenciais.

O Amor por 4 patas é fruto da união de esforços de pessoas empenhadas com a defesa e proteção dos animais abandonados nas ruas. Desde a sua criação o grupo promove adoções responsáveis de cães e gatos abandonados, tem prestado assistência a animais acometidos por doenças ou feridos. Como medida emergencial o grupo adotou a prática de abastecer pontos estratégicos com ração e água.

A Barraca Solidária foi o primeiro evento promovido pelo grupo para arrecadação de verbas que serão totalmente destinadas para a compra de ração e medicamentos. Como não possui recursos próprios as ações são mantidas por doações de colaboradores. Você também pode ajudar a manter essa ação em prática. Doe seu tempo, apadrinhe, adote um carnê com doações mensais, compartilhe essa ideia.

Caso queira ajudar, basta entrar em contato com os organizadores, acessando a página do Facebook ou e-mail: patinhasfelizez2017@gmail.com

Veja as fotos abaixo que foram cedidas pelos organizadores do grupo:





via,https://www.seuportalimpacto.com.br/home/tag/Amor-Por-4-Patas
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License