Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Assaltante de carro-forte e banco é morto em confronto com a PM em Cabrobó - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Assaltante de carro-forte e banco é morto em confronto com a PM em Cabrobó

28 fevereiro 2017

Um assaltante foi morto a tiros neste domingo (26), em um confronto com a Polícia Militar (PM), em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.  O homem é suspeito de envolvimento com roubos a bancos e carros-fortes em todo o Nordeste e participou da morte de pelo menos quatros policiais, informou a PM.
O confronto ocorreu próximo a casa da mãe do suspeito, no Sítio Santa Cruz, Zona Rural de Cabrobó, entre equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) e uma quadrilha. Durante a troca de tiros o líder do grupo foi atingido e outros assaltantes conseguiram fugir pela Caatinga. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital local, mas morreu antes de receber atendimento médico.
De acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado com uma espingarda calibre 12. O homem é fugitivo do sistema prisional de Pernambuco e contra ele havia mandados de prisão em aberto.

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License