Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Serra-talhadense é feito refém durante assalto, tem carro roubado e é solto na caatinga - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Serra-talhadense é feito refém durante assalto, tem carro roubado e é solto na caatinga

21 janeiro 2017

Na tarde desta sexta-feira (20), na PE-390, na altura do distrito de Serrinha, homens armados tomaram de assalto um veiculo Prisma, de cor preta, placa OYT-0073/ Serra Talhada-PE.
Segundo a vítima, a ação aconteceu quando o mesmo estava em deslocamento da cidade de Itacuruba-PE, com destino à Serra Talhada. No trajeto, a vitima percebeu que um veículo de cor prata o acompanhava de perto, tendo o mesmo ultrapassado e parado mais na frente, dando a entender que estava quebrado.
Ao diminuir a velocidade, próximo ao carro prata parado, dois homens não identificados, um com uma espingarda de grosso calibre na mão e o outro armado com uma arma curta, saíram do matagal, forçaram a parado do veículo e anunciaram o assalto.
Os bandidos assumiram a direção do Prisma, fizeram a vítima refém e seguiram até a estrada de acesso ao distrito de São Miguel, Zona Rural de Serra Talhada, onde após roubar os pertences da vítima, liberaram a mesma, que conseguiu pegar uma carona e seguiu até à sede do 14ºBPM, onde informou a ocorrência. Os policiais realizaram diligência, porém não obtiveram êxito.

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License