Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Com quase seis meses de salários atrasados, garis de Princesa Isabel param serviços - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Com quase seis meses de salários atrasados, garis de Princesa Isabel param serviços

16 dezembro 2016

Os garis do quadro efetivo da Prefeitura de Princesa Isabel paralisaram, desde o último sábado (10), os serviços de varrição e recolhimento do lixo das ruas. O motivo é o atraso nos salários de julho, agosto, outubro e novembro.
De acordo com o gari concursado Vanja Dourado “com quase seis meses de salários atrasados, recebemos nesta quinta-feira, dia 15, apenas o 13º salário, quando, durante todo esse período, a Prefeitura recebeu milhões e mais milhões e continua sem regularizar os salários”.
Ele disse que a maioria da categoria decidiu parar o serviço, “que está feito por contratados”. Vanja informou ainda uma parcela dos motoristas da Secretaria Municipal de Infraestutura (Seinfra) também aderiu à paralisação.
“Decidimos que só vamos voltar a trabalhar no dia 2 de janeiro próximo, na nova gestão municipal. Chega de humilhação, de sofrimento, de falta de respeito às leis e às pessoas, principalmente as mais humildes, como é o caso da nossa categoria”, afirmou.

Ele expressou sua solidariedade aos demais servidores que estão com os salários atrasados, e lamentou que aposentados e pensionistas, “que dedicaram suas vidas ao trabalho, hoje não receberam o 13º salário, mesmo com a enxurrada de dinheiro entrando nas contas da Prefeitura”.

Via-Duarte Lima
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License