Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Polícia prende cinco suspeitos de chacina em Santa Terezinha, PE - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Polícia prende cinco suspeitos de chacina em Santa Terezinha, PE

29 novembro 2016

Três deles estavam escondidos no Sítio Santo Antonio, na  zona rural de Imaculada, que faz fronteira com a cidade pernambucana onde ocorreu os crimes.
Por Nill Júnior
A Polícia Militar confirmou na manhã desta terça-feira (29/11), a prisão de cinco homens acusados de participar da chacina em Santa Terezinha, no Sertão de Pernambuco, no último domingo (27).
As primeiras informações dão conta de que o serviço de inteligência do 23º BPM conseguiu identificar onde eles estariam escondidos. Os nomes ainda não foram divulgados.
Participaram da operação, as equipes do GATI, com apoio de PMs da Paraíba e o Delegado Cristiano Silva, que atua no estado vizinho. Com eles, a polícia encontrou quatro revólveres, uma pistola calibre .40, uma pistola calibre 765 e uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, boa quantidade de drogas e dinheiro.
Três deles estavam escondidos no Sítio Santo Antonio, na zona rural de Imaculada, que faz fronteira com a cidade pernambucana onde ocorreu os crimes. Os outros dois foram encontrados no Bairro Vila Rica, Santa Terezinha. Todos estão sendo levados para a Delegacia de Princesa Isabel, onde serão autuados por porte de armas, tráfico de drogas e formação de quadrilha. Depois, com o apoio de Dr. Ubiratan Rocha, serão autuados pelo triplo homicídio.

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License