Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Em Princesa: Sidney consolida Vitória nos braços do povo, em último comício - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Em Princesa: Sidney consolida Vitória nos braços do povo, em último comício

01 outubro 2016

De arrepiar! Em seu ultimo comício, Sidney Prefeito e Rosane Vice, conseguiram arrastar uma multidão para a Rua Vidal de Negreiros, no centro de Princesa Isabel

coligação “Unidos Por Uma Nova Princesa” mostrou mais uma vez a sua determinação e preferência para vencer as eleições no próximo dia 02.
O comício da vitória de Sidney marcou o último dia de grandes concentrações públicas em Princesa Isabel.

A presença de uma multidão emocionou os candidatos, que no palanque reuniram vereadores e demais lideranças políticas. Dr Sidney emocionado disse que Sidney Filho está preparado para cuidar de Princesa Isabel. “Princesa já me deu muitos presentes, e hoje entrego minha jóia rara, meu filho, para cuidar de nosso povo. Com muito trabalho, seriedade, competência e respeito, Sidney Filho fará uma excelente administração.” Frisou o líder político.

Foi uma imensa felicidade ver a alegria da nossa gente em mais uma concentração política. O maior comício de todos os tempos! O povo de Princesa quer a mudança, a VERDADEIRA mudança, com pessoas honestas e de confiança para trabalhar por todos. Serei o Prefeito que vai priorizar a educação e saúde, geração de empregos, esporte e cultura, e infraestrutura. Princesa quer alguém de passado limpo e de moral para trabalhar pelo respeito à dignidade do nosso povo, com respeito aos servidores públicos e com mais ações sociais em favor dos mais necessitados”, declarou Sidney Prefeito.

No palanque Sidney falou de suas propostas e que vai trabalhar por todas as áreas em Princesa. Feliz com o sucesso do ultimo comício, Sidney agradeceu a presença de todos, e consolidou sua vitória nos braços do povo.

Foi um evento impressionante, falado e comentado nos municípios da região. A multidão vestida de verde, com bandeiras e muita animação, lotaram o espaço para o grande comício, demonstrando que já se decidiram por Sidney e Rosane. O ato superou todas as expectativas dos organizadores e fixou-se no calendário das campanhas eleitorais, como o maior de todos os tempos em Princesa.
Sidney ainda parabenizou a todos que formam o grupo político “Tudo transcorreu na maior normalidade, graças a Deus! Parabenizo toda equipe de coordenação de campanha, aos voluntários, aos candidatos a vereador e amigos que se esforçaram para que nossa Campanha fosse esse sucesso. A vitória é do povo. A vitória é do Bem, A vitória é das Mãos Limpas”. Finalizou o futuro prefeito de Princesa.

ASSESSORIA
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License