Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Ricardo Coutinho visita Princesa e diz que PSB vai tirar a cidade do caos - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Ricardo Coutinho visita Princesa e diz que PSB vai tirar a cidade do caos

23 setembro 2016

O governador do estado Ricardo Coutinho (PSB), visitou a cidade de Princesa Isabel, no sertão paraibano, na manhã desta sexta-feira (23), para demonstrar seu apoio ao candidato a prefeito Ricardo Pereira, e o vice, Dr. Aledson Moura, que também são do PSB. O Chefe do Executivo Estadual caminhou pelas ruas da cidade, acompanhado do povo e dos vereadores da coligação Juntos na Reconstrução de Princesa.

Apesar do calor, a militância vibrou e aplaudiu o governador, que se pronunciou em público na Praça Epitácio Pessoa. Ricardo Coutinho agradeceu a todos que estavam presentes, e foi claro ao dizer o quanto confia na competência do seu companheiro de partido, Ricardo Pereira.

Feliz com a presença do governador, Ricardo Pereira ressaltou o quanto é importante essa aliança política para o futuro da cidade. “É extraordinário e especial o apoio que nós temos de Ricardo Coutinho, que é o governador mais bem avaliado do país. Ele trabalha duro, com uma metodologia exemplar, isso nos fortalece e nos ajuda. Sua presença aqui apenas confirma algo que já sabemos, que é o quanto ele se importa com nossa população”, afirmou o socialista.

Ricardo Coutinho pediu ao povo que não deixasse o desgoverno continuar em Princesa, com servidores públicos sem receber o salário, com atrasos absurdos. Mas apesar da péssima administração municipal, ele lembrou que a cidade conquistou, através do Governo Estadual, a UPA e a substituição das tubulações de amianto. Futuramente, Princesa será a primeira cidade a receber as águas do Rio São Francisco, indispensável nessa época de seca.

Em sua fala, Ricardo Coutinho acrescentou que falta pouco tempo para o pleito eleitoral, e que é hora de todos se mobilizarem. “É 40 em Princesa, vamos colocar na prefeitura gente com capacidade administrativa, gente com visão, com capacidade de dialogar e que respeita a região. Me deem a oportunidade de trabalhar ao lado de quem trabalha, que é Ricardo Pereira; me deem a oportunidade de ter como prefeito desta cidade alguém do meu partido, que faz parte da minha caminhada, porque eu garanto a vocês que as coisas serão cada vez mais fáceis, porque vai ter na prefeitura alguém com vontade de fazer e com determinação”, disse Ricardo Coutinho.




Assessoria PSB
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License