Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Sidney e Rosane abrem espaço Ponto 45 - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Sidney e Rosane abrem espaço Ponto 45

30 agosto 2016

Coordenadores, militância e candidatos da Coligação Unidos Por Uma nova princesa, estiveram reunidos na noite desta segunda-feira (29) para a abertura do Ponto 45. O espaço que fica na Praça José Nominando vai servir como ponto de referência para reunião, distribuição de material de campanha ou para servir de ponto de apoio das atividades da chapa da Renovação.
“Quero agradecer aos militantes, coordenadores e meus amigos e amigas, que de forma entusiástica vieram para a abertura da nossa sede, que será o ponto de referência pelos próximos 31 dias de nossa campanha rumo, com as graças de Deus, a uma vitória”. Disse Sidney.
O candidato a Prefeito, Sidney que representa a verdadeira renovação no modelo administrativo em Princesa, afirmou que o Ponto 45 não será apenas um local para distribuição de material de campanha ou para servir de ponto de apoio das atividades, mas também um espaço para o exercício da democracia. “O grande diferencial do nosso espaço é que aqui serão realizados encontros e debates onde poderemos, também, apresentar as propostas que trazemos no nosso programa de governo e que irá melhorar a cidade”, disse ele, destacando ainda que sua vitória será construída com muito esforço e determinação, mas acima de tudo com muita convicção em suas propostas.

Assessoria
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License