Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Ricardo manda construir colégio no terreno onde estão as ruínas do hotel do Estado em Princesa Isabel - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Ricardo manda construir colégio no terreno onde estão as ruínas do hotel do Estado em Princesa Isabel

09 agosto 2016

Via Blog do Tião Lucena:
Notícia em primeira mão para o povo de Princesa e para o povo da Paraíba que gosta de boas notícias: o governador Ricardo Coutinho anunciou a construção de uma grande escola na cidade de Princesa Isabel.E melhor ainda: a escola será construída no terreno onde estão as ruínas do antigo hotel do Estado, na entrada da cidade.

Princesa ganhará uma bela escola e a nossa vista deixará de nos envergonhar com aquele amontoado de restos deixados pela sanha destruidora dos vândalos e pela falta de sensibilidade de políticos politiqueiros, que em nome de uma politicagem mesquinha e egoísta,permitiram o fim do empreendimento hoteleiro e a sua destruição, tudo porque, como todo mundo era Governo e todo mundo queria mandar, não se aceitava que grupo A ou B administrasse o hotel e o governador da época,para não desgostar um dos dois lados,deixou que isso acontecesse.

O resultado foi visto logo a seguir: o hotel fechado e gente desonesta invadindo suas dependências, levando os móveis, as pratarias, os lençóis, as toalhas, depois as telhas, em seguida a madeira e por último os tijolos, ficando no  local a imagem vergonhosa da destruição e do vandalismo desenfreado.

Agora o governador manda fazer uma escola em cima da chaga. Mais uma demonstração do bem querer desse pessoense arretado para com a terra de Zé Pereira.
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License