Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Caminhada da Vitória de Sidney e Rosane reúne multidão em Princesa - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Caminhada da Vitória de Sidney e Rosane reúne multidão em Princesa

29 agosto 2016

A Coligação ‘Unidos Por Uma Nova Princesa’ realizou, na noite desta sexta-feira, 26, a Caminhada da Vitória em prol de Sidney e Rosane. O público, de mais de 3 mil pessoas, acompanhou a caminhada espalhando alegria da renovação e vibrando junto aos candidatos.
               
Sidney considerou como o pontapé inicial para as atividades de rua do grupo. “Temos realizado caminhada na feira livre, adesivaço em mais de 300 carros e 200 motos, continuamos diariamente em concentrações nas comunidades rurais e bairros de Princesa, mas, sem dúvidas, esta grande caminhada atraiu ainda mais a militância que, a partir deste momento, estará intensificada nas ruas, ajudando esse grupo a vencer as eleições”. Disse Sidney emocionado por tanta demonstração de afeto e confiança em sua candidatura.
               
No meio da caminhada o ex prefeito Dr. Sidney foi também aplaudido. A candidata a vice na chapa da Renovação, Rosane, também se emocionou com o tamanho da receptividade. “A população nos abraça de forma espontânea,  fala que confia e isso  reforça a nossa vitória.” Destacou.

Sidney filho aos sorrisos e abraços deixou seu recado para os adversários. “É assim que nós fazemos campanha, com o povo livre nas ruas de Princesa. Sem pressionar ninguém,  nós caminhamos e apertamos a mão do povo porque podemos fazer isso. Tenho passado e mãos limpas e o povo sabe disso.” Provocou.
             
A Caminhada gigantesca passou pelo centro da cidade, seguiu para o bairro do Cruzeiro e teve seu
encerramento na Praça José Nominando.  “É uma demonstração de esperança, de afeto e de vitória. Vamos ganhar essa eleição”, afirmou Sidney, considerando o movimento positivo.

ASSESSORIA

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License